Autores de grandes músicas como "That Boy That Girl, "Declaration of War", e talvez a música mais conhecida desta banda "Liquid Lives" onde as palavras de ordem são "Drink, Smoke, Fuck, Fight". Todas estas músicas são do seu primeiro trabalho "Music For An Accelerated Culture".
"For The Masses" é o segundo trabalho, do qual já foram reveladas duas faixas completas, "M.A.D" e "Turn The Lights Out", duas boas músicas que não fogem muito ao seu estilo característico. É um álbum que promete animar muitas raves pelo mundo fora, puxando ao máximo pelo sintetizador e com batidas muito bem concebidas.
Uma banda em ascensão, com um grande trabalho que estará disponível dia 25 de Janeiro de 2010 mas não contem em ver este CD numa prateleira de uma loja de música em Portugal, visto que bandas deste género não são muito bem aceites pelo típico "ouvinte português".
Para os mais curiosos a banda disponibilizou uma "preview" do álbum no seu myspace, tal como os vídeclips dos dois singles já lançados.
Para além de serem uma banda que recomendo vivamente, este é um álbum que promete boa música, como já era de se esperar.
Alinhamento:
- Rebirth
- Turn The Lights Out;
- M.A.D;
- Evil;
-House Is Falling Down;
- Mic Check;
- Ugly;
-Bombshock;
- Play The Night;
- Lost;
- M.A.D;
- Evil;
-House Is Falling Down;
- Mic Check;
- Ugly;
-Bombshock;
- Play The Night;
- Lost;
-Retaliate.
Sem comentários:
Enviar um comentário