Welcome to our world, we are the wasted youth, but we are also the future...
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Legendary Tigerman na Casa das Artes Review
Famalicão, 21:37, o grande auditório esgotadíssimo esperava ansioso pela presença deste Senhor da música..
E lá entra ele de rompante, e pasmado, pelos aplausos que lhe são dirigidos, e começa um concerto que prometia ser no mínimo espetacular.
Os primeiros acordes são ouvidos e lá vem a música esperada, "Life Ain't Enough for You" com a diva Asia Argento (apenas presente nos dois ecrans que o palco incorporava). Paulo, revela-se desinibido, sem nervos, como se já fosse uma grande estrela.
Seguiram-se músicas de álbuns anteriores, tais como "Naked Blues" ou "Route 66" alternadas com músicas do tema central da noite, "Femina".
Entre piadas e blues, este Senhor, que á segunda música já tinha o auditório todo de pé a dançar com as seus acordes e batidas mágicas, conquistou a sala por completo apenas com as primeiras quarto músicas. Seguindo com "These Boots Are Made for Walking", "Light Me Up Twice"(música que o próprio identificou como "para se fazer aquilo que sabemos"), e "The Saddest Thing to Say", com a sua convidada virtual Kika Kekaula.
O alinhamento prosseguiu e ,com isto tudo, aproximamo-nos um dos ponto alto da noite, "She Said" um cover dos "The Cramps", põe toda a gente a dançar de uma forma natural, e com muita alegria á mistura.
Bem, e já na última música "True Love Will Find You In The End" faz toda a gente parar e ficar a olhar para a única pessoa presente em palco, em silêncio.. Um fecho perfeito para um concerto de pasmar!
Nota máxima para Paulo Furtado, que superou todas as expectativas e não desiludiu ninguém, muito pelo contrário, deixou toda a gente maravilhada.. Não tocou algumas músicas importantes do álbum que estava a apresentar, mas mesmo assim, deu um concerto de encher o olho!
Mas também era visível no seu sorriso que não foi o único a ser espetacular..
DC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário