Welcome to our world, we are the wasted youth, but we are also the future...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Crystal Castles @ Queima da Fitas- Review


Ninguém imaginava o que se ia passar no Queimódromo do Porto, todos na expectativa, antes do concerto já havia saltos, os entendidos já sabiam que o Queimódromo nunca mais ia ser o mesmo depois daquele concerto..
Entretanto, com muitos berros e delírios, entra a dupla esperada Ethan Kath e Alice Glass põem toda a gente em delírio, prontos para um concerto "a matar"..
"Fainting Spells" é a música de abertura, e desde aí nunca mais houve uma pessoa quieta, saltos, empurrões, gritos e aclamações foi o que se viu apartir daí, no meio de muitos "strobes" um mar de gente dançava ao som do estilo "Trash" de Cystal Castles..
Entre algumas músicas do primeiro álbum e outras no mais recente, o alinhamento fez as delicias de quem estava presente..
Ponto alto da noite? Reckless e Black Panther metem o público a saltar como nunca antes, sem esquecer "Alice Practice", "Air War", "Crimewave" e "Courtship Dating".
Um concerto de abrir a boca a toda a gente que estava lá, que apenas falhou em não terem tocado o single de lançamento "Doe Deer".. Mas como compensação tocaram um pequeno "doce" para os fãs, "Exoskleton" o remix da música "Atlantis to Interzone" dos Klaxons serviu para finalizar um concerto soberbo, que deixou a plateia aos seus pés..
Certamente toda a gente ficou a ansiar a próxima oportunidade de os ver..



Sem comentários:

Enviar um comentário